Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pedofilia: homem de 57 anos preso em flagrante acusado de estuprar menina de 10 anos

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO/Praça João Pessoa), em São Francisco de Itabapoana (SFI), prenderam um homem em flagrante, após o estupro de uma menina de 10 anos. O lavrador Aquiles Mendes dos Santos, 57 anos, foi preso no início da noite desta quinta-feira (01/09), quando se encontrava na casa de um irmão, na própria localidade.

De acordo com a Polícia, a mãe da menina, uma dona de casa de 36 anos, procurou os policiais do DPO/Praça João Pessoa, junto com a filha, no final da tarde de quinta-feira (01/09), informando que a filha vinha sofrendo abusos sexuais por parte de um vizinho, em troca de dinheiro. A criança confirmou para os policiais a acusação, revelando que recebia R$ 10,00 para “fazer saliências com o tio”.

Os PMs, após encontrarem o suspeito, o conduziram à 147ª Delegacia de Polícia (DP/SFI), onde o lavrador se reservou o direito de só falar em Juízo. A menina foi submetida a exame de conjunção carnal no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), em Campos, que constatou que ela não era mais virgem há pelo menos seis meses e que na tarde de quinta-feira (01/09) havia mantido relações sexuais.

Aquiles foi autuado em flagrante por estupro e será encaminhado à Cadeia Pública Dalton Castro, antiga Casa de Custódia, em Guarus, Campos, onde ficará preso em cela separada dos demais presos, a fim de evitar represálias por parte dos detentos, que numa espécie de “código de ética”, não admitem este tipo de crime.

0 comentários:

Postar um comentário