Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Acidente com cinco carros mata duas pessoas em Serrinha



Um grave acidente envolvendo cinco veículos na manhã desta segunda-feira (13/02) deixou duas pessoas mortas na BR-101, em Campos, no km 101, em Caxeta. As duas vítimas fatais seguiam no sentido Campos / Macaé e o carro onde estava, o Fiat Punto placa KVU 3441, de Macaé, foi atingido de frente pelo Meriva grafiti, de placa LTR 2150, de Niterói, que vinha no sentido Rio / Campos, quando invadiu a pista contrária, atingindo quatro veículos.



As vítimas fatais foram Eduardo Gianini Portella, 29 anos, e Viviane Barreto Gomes, 26 anos. O motorista era Engenheiro da Petrobrás e trabalhava na Gerência de Tubos e Máquinas na Unidade de Produção, mesmo setor de trabalho de Viviane, que trabalhava em empresa contratada.

Os outros veículos atingidos pelo Meriva foram um Gol prata LSH 3722, de Campos, com um ocupante; um Gol prata, de placa GYC 0678, de Belo Horizonte, com dois ocupantes e um Fiesta preto, de placa LQN 3495, também de Campos, com três ocupantes, que são GuardasMunicipais e trabalham em Macaé. Nenhum desses sai ferido do acidente e os carros foram atingidos levemente.

Segundo o motorista do Fiesta, o guarda Marcelo Sardinha da Silva, 40 anos, foi tudo muito rápido. “A impressão que dá é que ele realmente tenha dormido aovolante. Ainda tentamos desviar para evitar a colisão, mas infelizmente o último carro da fila foi atingido de frente”, disse Marcelo, ainda assustado.

O motorista do Gol da empresa Unilider, o topógrafo José Luís teve a mesma impressão. “Vi quando os carros da frente tentaram desviar e fiz o mesmo, ele parece ter dormido”. 

O motorista e o carona do Meriva foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, ambos com trauma toráxico e na bacia. No veículo também estavam dois cachorros, um deles morreu na hora.


Ururau

0 comentários:

Postar um comentário