Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pepeu Gomes anima o carnaval do Açu nesta sexta-feira

O guitarrista e compositor Pepeu Gomes animará o carnaval da praia do Açu, nesta sexta-feira (17), a partir das 21h, prometendo agitar os foliões com suas canções que misturam diversos ritmos como frevo, samba, baião e chorinho com ritmos norte-americanos, do techno ao hip-hop.
Uma parte do show será voltada para apresentações de canções do seu mais novo DVD ‘Pepeu Gomes Toca Novos Baianos’, onde faz uma leitura do repertório do grupo, com uma pegada mais rock and roll. Músicas como Brasileirinho, Masculino e feminino, Sexy Iemanjá, Eu também quero beijar, Menino e Menina e A Lua e o Mar levarão os fãs ao delírio.
Pepeu Gomes, que completou 60 anos no último dia 7 de fevereiro, tem quarenta anos de carreira e uma série de projetos para 2012. “A cada dia descubro uma coisa nova, tenho vários planos em mente antes de pensar em me aposentar”, declarou, lembrando que quarenta é também o número de discos que já lançou somados os trabalhos com os Novos Baianos, os da carreira solo e as participações em álbuns de outros artistas.
Em 2011, a Warner lançou 10 CDs com toda a obra do guitarrista, com direito a título inédito, chamado ‘Eu Não Procuro Som’, registro perdido de um show no teatro Tereza Rachel, em 1979. O músico também tocará na abertura da Copa do Mundo em 2014, mandando na guitarra uma versão heavy metal do hino nacional.
Pepeu já foi considerado pela revista americana Guitar World de 1988 como um dos dez melhores guitarristas do mundo na categoria "world music". Foi casado com Baby Consuelo, com quem teve seis filhos, três das quais formaram o conjunto SNZ - Sarah Sheeva, Nana Shara e Zabelê. Após sua separação, foi casado com a cantora Simone Moreno, com quem não teve filhos. Atualmente, Pepeu é casado com sua produtora Simone Sobrinho, com quem teve uma filha.

0 comentários:

Postar um comentário