Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

Dois jovens mortos e quatro feridos em acidente na BR-356


Fotos: Carlos Grevi / Arquivo
Três feridos foram liberados e um continua internado em estado grave
A prática dos 'pegas' ou 'racha', comum entre motoqueiros na cidade de Campos, por jovens que se arriscam de forma imprudente e principalmente ilegal, pode ter sido a causa de grave acidente que deixou dois mortos e quatro feridos, na madrugada deste domingo, por volta das 2h, na localidade de Três Vendas, no km 120 da BR-356.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros cinco motos se envolveram no acidente que vitimou Gabriel da Silva, de apenas 15 anos e Gisa Gomes, de 23, e que chegou a ser socorrida, mas morreu na mesa de cirurgia do Hospital Ferreira Machado (HFM). A jovem teria caído da motocicleta e ainda atropelada em seguida.

Outros três jovens, Jaminy Soares, Jaderson Araújo e Alexandre Jorge da Silva também foram levados para o HFM e liberados após atendimento. Já Isac da Silva Neto, que foi socorrido por populares, continua internado na Unidade de Pacientes Graves (UPG), em estado considerado grave.
No Instituto Médico Legal (IML), o motorista de ônibus, Daniel Miranda da Silva, de 35 anos, disse que no momento do acidente, seu filho Gabriel, que morreu no local, estava com o primo Isac, vindo com os amigos de uma festa na localidade de Boa Vista.

A possibilidade dos jovens estarem praticando "pega" no momento do acidente não foi descartada, mas Daniel acredita que uma das motocicletas tenha perdido o equilíbrio ao passar nos tachões do desvio feito antes da localidade de Três Vendas e que depois de cair as outras teriam colidido com a mesma.

Num desabafo emocionado o pai relatou que teve uma adolescência sofrida pela morte do pai e com a necessidade de trabalhar e como todo pai quis proporcionar algo diferente para o seu filho.
“A gente sempre que o melhor para os nossos filhos, mas se perder um pouco o controle fica difícil. Queria que o meu filho se divertisse como todos os jovens da idade dele, mas sempre alertei a ele para os perigos da motocicleta. Infelizmente foi assim que acabou.”

O irmão de Daniel, e pai de Isac, mora em Goiás e ficou sabendo pela manhã do que aconteceu com o filho. A previsão é que chegue ainda neste domingo (25/08), por volta das 19h a Campos, para acompanhar o filho.

O corpo de Gabriel está sendo velado na Igreja Quadrangular de Três Vendas. O sepultamento deve acontecer na manhã desta segunda-feira (27/08), no cemitério do Caju, em Campos.

Os rachas que são proibidos ecoibidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), como nossa equipe de reportagem já presenciou em operação, são praticados em diversos pontos da cidade de Campos, nas áreas urbanas, rurais e nas rodovias.

Os 'encontros' são geralmente marcados por telefone ou pela internet momentos antes de ser dado início, para desta forma, tentarem fugir dos flagrantes da Polícia. Os 'pegas' colocam em risco a vida de pedestres, motoristas e principalmente dos motoqueiros e caronas, que nos casos de mortes, são na grande maioria das vezes as vítimas fatais.





Ururau

0 comentários:

Postar um comentário