Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Garotinho confirma presença em São João da Barra dia 17

O Partido da República realizará nos meses de agosto e setembro suas convenções municipais em todas as 92 cidades do estado. É importante esclarecer algumas deliberações. 

1 - Os diretórios municipais serão compostos de 11 titulares e 11 suplentes. 

2 - A orientação do diretório regional é a busca do consenso, ou seja, chapa única, mas se houver divergência, a disputa será no voto entre todos os filiados ao partido no município. 

3 - Para votar o filiado tem que estar inscrito no partido pelo menos três dias antes da convenção municipal. 

4 - A deliberação que cada município terá que filiar pelo menos 1% dos eleitores do município não é para a convenção, e sim para o final de dezembro deste ano. 

5 - Todos os presidentes da comissões provisórias e outros interessados em participar do processo de reorganização do PR no estado, devem ligar para a sede do partido e fazer contato com Clayton. Os telefones do PR são: (21) 2220-2215 e 2220-9258. 

6 - As convenções serão realizadas de 9 às 19 horas. É o horário para votação dos filiados. Mas como eu farei o possível para estar presente em todas elas levando comigo uma caravana de dirigentes partidários, o horário que aparece na listagem abaixo, é a hora prevista da minha chegada em cada convenção. Esse deve ser o momento para os dirigentes partidários concentrarem as pessoas para ouvirem minhas orientações. 

A previsão de chegada do Dep. Federal Garotinho em São João da Barra é ás 11 da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário