Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sindicato dos servidores públicos faz manifestação em SJB

Foto: Paolla Rosa
Servidores do município de São João da Barra, ligados ao Sindicato dos Servidores Públicos (Sispusba), realizaram uma manifestação pacifica na tarde desta segunda-feira, 5, em busca de melhorias para a classe.
As reivindicações feitas foram, aumento no cartão alimentação, criação da caixa de Previdência, plano de saúde e pagamento de gratificação do Fundeb. Os manifestantes pararam na frente da Prefeitura Municipal, onde os vereadores presentes tomaram a palavra. Sempre apoiando e prometendo rever os pedidos solicitados.
Segundo o manifestante Sérgio Almeida eles não estão pedindo nada que não seja de direito. “O servidor público precisa ser respeitado. Não estamos pedindo esmola, estamos reivindicando nossos direitos”, ressaltou.
Para o presidente Carlos Eduardo Azevedo, mais conhecido como Dudu do Sindicato, a manifestação foi à maneira encontrada de ter voz. “Há dois anos estamos solicitando as melhorias sem obter êxito, apenas o reajuste salarial foi feito”, contou Dudu.
Ainda de acordo com o presidente, uma audiência pública será marcada pelos vereadores para ouvir as reivindicações da classe. A data ainda será definida.



sjbonline

0 comentários:

Postar um comentário