Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bala perdida atinge cabeça de uma jovem dentro de carro

Bala perdida 1
bala perdida 2Uma bala perdida atingiu a cabeça de uma jovem, de iniciais C.M.B., de 22 anos que estava com seus pais no carro da família, no final da noite deste domingo(24), na Avenida Nazário Pereira Gomes, no Parque São José, em Guarus. Ela foi atingida na nuca.
Segundo a policia, houve uma troca de tiros entre homens que estavam em uma moto vermelha e um Corsa preto. Um casal, sua filha de 22 de anos, e o noivo dela, moradores no Parque Leopoldina, estavam no bairro para visitar um parente.
bala perdida 5O motorista do Corsa branco, cuja identificação  vamos preservar,  disse ao Campos 24 Horas que tudo ocorreu de forma rápida e que a filha começou a gritar ‘pegou em mim, pegou em mim ‘. “Ouvimos vários tiros e não deu tempo pra nada. De repente, milha filha começou a gritar”, disse o motorista.
A jovem foi atendida no Hospital Ferreira Machado(HFM), onde a equipe de plantão constatou que o tiro atingiu de raspão a nuca dela.
Um dos integrantes da equipe de plantão no hospital disse ao Campos 24 Horas que a jovem teve muita sorte. “O tiro atingiu de raspão a nuca, uma região da cabeça que, quando alvejada, dificilmente a vítima sobrevive. Foi um milagre”, disse o integrante da equipe do Ferreira Machado. Ela recebeu alta médica duas horas após ser atendida.
No interior do veículo, a polícia apreendeu um projétil calibre ponto 40. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus para investigação.

0 comentários:

Postar um comentário